Atuação Regional na cidade de Bastos

REGIÃO DA ALTA PAULISTA


Bragato com Alckmin na abertura da Festa do Ovo em Bastos

O deputado Mauro Bragato acompanhou nesta sexta-feira, 19/07, o governador Geraldo Alckmin em Bastos, na abertura da 54ª Festa do Ovo e na inauguração do novo laboratório do Instituto Biológico, órgão que desenvolve pesquisas para controle da LTI, doença respiratória que atinge as aves. A cidade de Bastos é a maior produtora nacional de ovos.

Bragato destacou os investimentos que o governador Alckmin destinou para a construção da nova ala do Laboratório Biológico de Pesquisa e Desenvolvimento de Bastos, no valor de R$ 350 mil, onde serão realizadas análises físico-químicas e microbiológicas de alimentos para detectar e controlar a LTI (laringotraqueíte infecciosa).

Na abertura da Festa do Ovo, o deputado enfatizou a parceria de Bastos, através da prefeita Virgínia Fernandes, com o Governo do Estado, resultando em benefícios para a população. Também destacou o apoio do governador à avicultura paulista.

Alckmin garantiu seu apoio ao setor, apontando a geração de empregos que no caso de Bastos, impulsiona a economia no estado. Estiveram presentes os secretários da Agricultura, Mônika Bergamaschi, e de Saneamento e Recursos Hídricos, Edson Giriboni, prefeitos e lideranças da região. 

Total de Registros: 23