REGIÃO DE OURINHOS
O deputado Mauro Bragato, acompanhado da prefeita de Ourinhos, Belkis Fernandes, e de uma comitiva do judiciário local, recebeu a confirmação do presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, desembargador Ivan Sartori, de que serão incluídas no projeto do TJ mais duas varas para a cidade. Além disso, Sartori também afirmou que Ourinhos deverá ser elevada a entrância final. Atualmente, as comarcas de justiça no Estado são classificadas como inicial, intermediária e final.
Sartori disse que o pleito é legítimo tendo em vista Ourinhos ser sede de circunscrição judiciária e ter grande número de atendimentos. O presidente do TJ ainda afirmou que o deputado Bragato é um grande parceiro do Tribunal e está trabalhando com afinco em prol dos judiciários regionais.
Também participaram da reunião o juiz diretor do Fórum de Ourinhos, Nacoul Sahyoun, os juízes Cristiano Barbosa, Alessandra Spalding, Raquel Grellet Bernardi e Bárbara Mordaquini, além dos advogados Fábio Dias Martins e Caroline Corral Rapchan, representando a OAB.
© 2025 Mauro Bragato - Todos os direitos reservados.
A cópia total ou parcial desta página implicará ao autor sob pena de ter que responsabilizar civil e criminalmente