REGIÃO DO PONTAL DO PARANAPANEMA
O deputado Mauro Bragato participou, junto com o prefeito Alaro Bernal, de audiência pública que discutiu a construção de anel viário na cidade de Santo Anastácio e as desapropriações para viabilizar o projeto. Segundo a prefeitura, a obra está orçada em R$ 9,8 milhões.
O objetivo do encontro foi mostrar à população as vantagens que o município pode obter com a construção da obra. “Mostramos a todos que aqui estiveram e, principalmente, aos agricultores que serão afetados diretamente com a obra, os benefícios de desenvolvimento que o anel viário pode trazer à nossa cidade”, explicou o prefeito. Já o deputado Bragato demonstrou satisfação em ver a administração da cidade buscando desenvolvimento. “Fico muito feliz em ver, depois de muito tempo, Santo Anastácio ter esta vontade de ampliar, expandir, enfim desenvolver. O anel viário trará muitos benefícios ao município”, frisou.
O anel terá a extensão de seis quilômetros, ligará a entrada da cidade, na Rodovia Raposo Tavares, com a vicinal que liga Santo Anastácio a Ribeirão dos Índios, e desafogará o trânsito de caminhões dentro da cidade. Além disso, às margens da rodovia, a intenção é instalar um distrito industrial.
Também participaram da reunião, realizada no Nosso Clube, a primeira-dama Maria José de Oliveira Dias, o vice-prefeito José Felipe Filho e a esposa Joana, a vice-presidente da Câmara Municipal, vereadora Andrea Puríssimo, e os vereadores Heitor Leme, Jair da Pirâmide, Nivaldo Luiz Gregorio, Cicero Felix, Filadelfio Alves Junior, Maria Lucia Rocha Ricardo, além de diretores da prefeitura, proprietários de áreas que poderão ser afetadas pela construção do anel viário, representantes de entidades e a população em geral.
© 2025 Mauro Bragato - Todos os direitos reservados.
A cópia total ou parcial desta página implicará ao autor sob pena de ter que responsabilizar civil e criminalmente