Atuação Regional na cidade de Assis

REGIÃO DE ASSIS


Assinado convênio para construção de prédio da Fatec em Assis

O deputado Mauro Bragato, que batalhou para instalação da Fatec (Faculdade de Tecnologia), do Centro Paula Souza, na cidade de Assis, esteve nesta segunda-feira, 10/08, no gabinete do prefeito Ricardo Pinheiro Santana, para a assinatura de convênio para construção de prédio da Fatec na cidade. O governo do Estado irá investir mais de R$ 10 milhões na obra, antiga reivindicação do prefeito que contou com o total apoio do deputado Bragato.

Com aprovação por unanimidade dos vereadores, o município doou uma área de aproximadamente 22 mil m², próxima ao recinto Jorge Alves de Oliveira. A Fatec, que já está funcionando em prédio da Etec, com o curso de Gestão Comercial, com as novas instalações, oferecerá novos cursos para a população da cidade e da região.

Participaram da assinatura do convênio, além do prefeito Ricardo e do deputado Bragato, a vice-prefeita, Dra. Lenilda, o presidente da Câmara, vereador Claudecir Rodrigues Martins, os vereadores Capitão Coelho, Thiago Hernandes de Souza Lima e Alexandre Vêncio, o diretor da Fatec, Luiz Carlos Begosso, o chefe de gabinete da prefeitura, Maurício Dorta, os assessores técnicos Ezilda Machado e Patrícia Gasparoto, o ex-secretário da Indústria e Comércio de Assis, Aref Sabeh, e demais autoridades.

Total de Registros: 50