REGIÃO DE ASSIS
O deputado Mauro Bragato esteve no Palácio do Governo nesta segunda-feira, 01/08, ao lado do governador Geraldo Alckmin, que assinou um total de 140 convênios para a realização de obras de infraestrutura e investimentos em áreas de saúde, lazer e cultura em 110 municípios paulistas. Graças ao trabalho do parlamentar Florínea vai receber R$ 180 mil para aquisição de caminhão basculante. “É, sem dúvida, uma conquista muito importante para a cidade”, avaliou Bragato.
No geral, os convênios preveem repasse de R$ 21,8 milhões para os municípios e atendem demandas como pavimentação, recapeamento, galerias de águas pluviais, iluminação pública, sinalização de vias públicas, canalização de córregos, construção de quadras esportivas e aquisição de equipamentos e máquinas, entre outros.
"Uma alegria nós assinarmos, hoje, simultaneamente, 140 convênios, fazendo parceria e beneficiando 110 municípios do Estado de São Paulo. São recursos para Santa Casas, para UTI, para postos de saúde, para cheches e escolas, para asfalto, drenagem urbana, para Defesa Civil, Meio Ambiente, entre outras prioridades de cada município", disse Alckmin.
Do total de convênios, 126 estão sendo firmados pela Secretaria da Casa Civil e Planejamento e Desenvolvimento Regional e outros 14 pela Secretaria da Saúde. Além do governador, participaram da cerimônia o secretário da Casa Civil, Sidney Beraldo, e o secretário de Planejamento e Desenvolvimento Regional, Emanuel Fernandes.
Nas regiões de Assis e Presidente Prudente, os convênios viabilizados por Bragato atendem os municípios de Alfredo Marcondes, Caiabu, Campos Novos Paulista, Caiuá, Dracena, Euclides da Cunha Paulista, Florínea, Lutécia Inúbia Paulista, Lucélia, Maracaí, Martinópolis, Nova Guataporanga, Osvaldo Cruz, Ouro Verde, Parapuã, Pracinha, Piquerobi, Presidente Epitácio, Santo Anastácio, São João do Pau D´Alho e Tupi Paulista
© 2025 Mauro Bragato - Todos os direitos reservados.
A cópia total ou parcial desta página implicará ao autor sob pena de ter que responsabilizar civil e criminalmente