REGIÃO DE ASSIS
Alckmin inicia obras de duplicação da Rodovia Raposo Tavares, em Maracaí
Ainda na quinta-feira, no período da tarde, em Maracaí, o governador Geraldo Alckmin acompanhado do deputado Mauro Bragato, deu início às obras de duplicação da Rodovia Raposo Tavares, entre os municípios de Maracaí e Taciba, que terá investimento de R$ 384 milhões.
Nesta primeira etapa, serão duplicados dez quilômetros, entre os Km 471,3, em Maracaí, e o Km 481,5 em Paraguaçu Paulista, com investimento de R$ 23,5 milhões.
O trecho, além da duplicação das pistas, contará com a implantação de três dispositivos de acesso e ou retorno. Segundo o governador, o prosseguimento da duplicação dos 70 quilômetros até Taciba, será realizado de acordo com as liberações das licenças ambientais e a previsão da conclusão da obra é abril de 2014.
O evento contou com a participação de prefeitos, vereadores, lideranças políticas e comunitárias, trabalhadores e a imprensa.
© 2025 Mauro Bragato - Todos os direitos reservados.
A cópia total ou parcial desta página implicará ao autor sob pena de ter que responsabilizar civil e criminalmente