REGIÃO DA ALTA PAULISTA
O governador Geraldo Alckmin participou nesta segunda-feira, 2/07, da assinatura de 24 contratos para prestação de serviços de saneamento pela Sabesp. Da Alta Paulista o deputado Mauro Bragato destaca a parceria com o município de Flora Rica.
Os 24 contratos envolvem investimento de R$ 2,4 bilhões por parte da Sabesp ao longo das próximas três décadas. Serão beneficiadas diretamente 1,068 milhão de pessoas que vivem nessas cidades.
Atualmente, dos 363 municípios atendidos pela companhia, 146 já têm serviços universalizados, isto é, 100% de abastecimento de água, 100% de coleta de esgoto e 100% de tratamento.
Também foram assinados convênios de cooperação, pelos quais o Estado de São Paulo e cada um dos municípios concorda em implementar ações de forma conjunta com vistas ao oferecimento universal e adequado dos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário, bem como a adoção de outras ações de saneamento básico e ambiental no município pelos próximos 30 anos, prorrogáveis por igual período.
© 2025 Mauro Bragato - Todos os direitos reservados.
A cópia total ou parcial desta página implicará ao autor sob pena de ter que responsabilizar civil e criminalmente