O vice-líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Mauro Bragato, informa que o governador Geraldo Alckmin anunciou nesta quinta-feira, 11/08, que vai encaminhar à Assembleia Projeto de Lei que prevê ampla reestruturação nas carreiras da saúde e das áreas administrativas, incluindo reajustes que vão de 7% a 40%, retroativos a 1º de julho. As medidas beneficiarão mais de 200 mil servidores, ativos e inativos. O impacto anual das medidas anunciadas chega a R$ 530 milhões.
“Este reajuste, somado às outras iniciativas do governo em prol dos professores e policiais, por exemplo, revela a atenção que o governo Alckmin tem dado à categoria do funcionalismo público”, ressaltou Bragato.
Já o governador Geraldo Alckmin destacou que esta “é a maior reestruturação na área da Saúde em quase 20 anos. E saúde se faz com pessoas". O anúncio foi feito no Palácio dos Bandeirantes com a presença dos secretários Sidney Beraldo (Casa Civil), Giovanni Cerri (Saúde), Julio Semeghini (Gestão Pública) e Emanuel Fernandes (Planejamento).
Clique aqui para ver as carreiras e os benefícios
© 2025 Mauro Bragato - Todos os direitos reservados.
A cópia total ou parcial desta página implicará ao autor sob pena de ter que responsabilizar civil e criminalmente