Em audiência organizada pelo deputado Mauro Bragato, na Secretaria Estadual do Meio Ambiente, prefeitos da Alta Paulista e da região de Presidente Prudente foram recebidos pelo secretário Bruno Covas e reivindicaram liberação de caminhões de lixo, pás-carregadeira e construção de galpão para cidades da região.
A prefeita de Bastos, Virgínia Fernandes, solicitou a construção de um galpão, com cerca de 300m², para separação de material reciclável. Fez o pedido também do material necessário para prensar os produtos recicláveis.
Para Nova Guataporanga, o prefeito Policarpo Santos Freire, Pulu, reivindicou um caminhão de lixo e uma pá-carregadeira. Pulu também foi portador do pedido do prefeito de São João do Pau D’Alho, José Dinael Perli, que não pode comparecer, por uma pá-carregadeira.
Já para a cidade de Ouro Verde, o prefeito Henrique Bife solicitou um caminhão compactador. O secretário Bruno Covas disse que está aguardando a liberação de recursos para ver o que poderá ser atendido.
E a reivindicação do município de Alfredo Marcondes, feita pelo prefeito Celso Pirani Passos, foi para liberação de um caminhão de lixo para material reciclável.
O secretário Bruno Covas disse que está aguardando a liberação de recursos para ver se poderá atender aos pedidos. O deputado Bragato foi representado pelo chefe de gabinete, Oscar Gozzi. Todas as reivindicações têm o reforço de Mauro Bragato, que batalha firmemente para a conquista de verbas e investimentos para a geração de emprego e renda na região.
© 2025 Mauro Bragato - Todos os direitos reservados.
A cópia total ou parcial desta página implicará ao autor sob pena de ter que responsabilizar civil e criminalmente