02/03/2013

Deputado Bragato recebe pedidos de comitiva de Presidente Epit?cio

Deputado Bragato recebe pedidos de comitiva de Presidente Epit?cio

Além de receber em seu escritório em Presidente Prudente, no sábado, 02/03, o prefeito de Presidente Epitácio, Sidnei da Silva Junqueira ‘Picucha’, o deputado Mauro Bragato também se reuniu com uma comitiva da cidade composta pelo vereador Paulo Cavalcante, pelo presidente da Associação dos Pescadores da Bacia do Paraná (Aspe-Bhirpa), Pedro Nunes dos Santos, e por Ivaldo Sobral, do Itesp. Bragato recebeu ainda o vereador Fabrício Duarte Rocha.

Pedro Nunes e o vereador Paulo Cavalcante solicitaram a colaboração do deputado para pedir à Polícia Florestal agilidade na devolução das embarcações apreendidas dos pescadores e que já tiveram ordem judicial para serem devolvidas. Pediram também que o parlamentar verifique a possibilidade de anulação do decreto que proíbe a pesca do pintado no lago da Usina Sérgio Motta (Primavera). O vereador fez mais um pedido, solicitando a Bragato que interceda para viabilizar a implantação de rampas de acesso ao longo da margem do lago, a soltura de maior quantidade de alevinos, verba para pavimentação, recapeamento e infraestrutura para captação de águas pluviais nos bairros Jardim Real 1 e 2.

Já o vereador Fabrício Duarte Rocha solicitou do deputado sua interferência para liberação de recursos para implantação de uma área de lazer com piscina no Campinal, para práticas esportivas e aulas de natação. Pediu também a viabilização de verba do Estado para pavimentação da estrada que liga o Campinal às Pousadas. O deputado Bragato propôs que o vereador participe junto com ele da audiência com o superintendente do DER (Departamento de Estradas de Rodagem), Clodoaldo Pellisioni, nesta terça-feira, 05/03, para tratar deste pleito.

Representando um grupo de vereadores da cidade, Fabrício solicitou também a interferência do deputado para a implantação de trevo de acesso em desnível, na Rodovia Raposo Tavares, Km 654, ligando o anel viário, perto do aeroporto, ao parque industrial e ao Complexo do Sesi. Esta obra trará segurança e conforto aos trabalhadores, alunos e funcionário do Sesi, onde hoje já funciona uma unidade escolar.