04/04/2013

Santa Casa de Bernardes prop?e parceria com HR de Prudente

Santa Casa de Bernardes prop?e parceria com HR de Prudente

Em audiência na Secretaria da Saúde, na quinta-feira, 04/04, o deputado Mauro Bragato e o prefeito de Presidente Bernardes, Júlio Omar Rodrigues, juntamente com os representantes do Ministério Público Estadual, promotores Mario Coimbra e Hélio Perdomo, foram recebidos pelo coordenador regional de Saúde, Affonso Viviani Junior.

Durante o encontro foi apresentada uma proposta de parceria entre o governo estadual, via Hospital Regional de Presidente Prudente, e a Santa Casa (Hospital Nossa Senhora Aparecida) de Presidente Bernardes, objetivando a utilização da Santa Casa como hospital de retaguarda. Isso aliviaria os atendimentos no HR.

O parlamentar afirmou que as negociações estão bem encaminhadas e que mais este investimento do governo Alckmin irá melhorar os serviços de saúde hospitalar.