O secretário estadual da Habitação, Silvio Torres, em encontro organizado pelo deputado Mauro Bragato junto com o prefeito de Presidente Prudente, Milton Carlos de Mello “Tupã”, e com a Unipontal,representanda pelo presidente e prefeito de Regente Feijó, Marco Rocha, recebeu os prefeitos da região de Presidente Prudente para atender as demandas habitacionais.
O secretário, entre outras deliberações, autorizou novos investimentos e a implantação de melhorias em conjuntos habitacionais. Torres ainda apresentou oficialmente o Programa Casa Paulista aos prefeitos. Trata-se da liberação de recursos para compra de terreno e para construção de moradias. Cada município poderá receber recursos para construção de até 200 unidades, sempre de acordo com a população de cada município.
Ao final do encontro o secretário Silvio Torres ressaltou que a reunião foi muito importante, “pois a maioria dos prefeitos estão assumindo agora e todos têm suas reivindicações”, afirmou Torres.
Já o deputado Bragato considerou a reunião foi positiva. “Este encontro significa mais investimentos para a região. Não podemos esquecer que existem 3,8 mil unidades habitacionais em construção e 4,6 mil programadas para ser construídas”, observa Bragato.
© 2025 Mauro Bragato - Todos os direitos reservados.
A cópia total ou parcial desta página implicará ao autor sob pena de ter que responsabilizar civil e criminalmente