O deputado Mauro Bragato visitou na terça-feira, 23/07, os municípios de Pirapozinho e Tarabai para reafirmar seu compromisso de buscar melhorias e investimentos para as duas cidades e para a região. Recebeu alguns pedidos e disse que vai tentar viabilizar os pleitos junto ao governo do Estado.
Pirapozinho — Na cidade de Pirapozinho, Bragato se reuniu com o prefeito Orlando Padovan, com a presença do presidente da Câmara Municipal, vereador Claudinei Dinello. Entre os assuntos tratados estão questões sobre vicinais do Distrito de Itororó do Paranapanema e do bairro Noite Negra. O prefeito também pediu o reforço de Bragato no pedido de pontes na ligação do município a Álvares Machado.
Bragato finalizou se colocando à disposição da cidade. Também falaram da disponibilização de uma creche para Pirapozinho e sobre a liberação de um caminhão e uma van.
Além deste compromisso, Mauro Bragato esteve na Câmara da cidade junto com o presidente Dinello e os vereadores Cícero Maia, Lucas Padovan e Paulo Sérgio Ventura “Tuqinha”. Falaram sobre a duplicação da SP-425, atendimento no Hospital Regional de Prudente, creche e a questão da vicinal de Itororó.
Tarabai — Em Tarabai, Mauro Bragato foi recebido pelo prefeito Elias Natalino Pereira, pelo presidente da Câmara, vereador Adelino Pinaffi, secretários, entre outros, além de contar com a presença de Claudinei Dinello. O prefeito Elias iniciou falando da liberação de um caminhão, uma van e um microônibus para a cidade. Solicitou apoio do deputado para inclusão do município no Programa Melhor Caminho. Deputado deve agendar audiência na Secretaria da Agricultura.
Elias também pediu o empenho de Bragato para destinação de verba para infraestrutura e recapeamento de ruas da cidade. Também falaram de creches, moradias, construção de biblioteca, instrumentos musicais.
Depois dessas duas visitas, o deputado Mauro Bragato seguiu para Narandiba e Estrela do Norte, completando a agenda da terça-feira.
© 2025 Mauro Bragato - Todos os direitos reservados.
A cópia total ou parcial desta página implicará ao autor sob pena de ter que responsabilizar civil e criminalmente