No sábado, 17/08, o deputado Mauro Bragato recebeu em seu escritório, em Presidente Prudente, uma comissão de psicólogos do Judiciário, que trabalham no Fórum de Presidente Prudente. O grupo estava representando todos os servidores da área do Tribunal de Justiça.
O principal objetivo foi solicitar apoio do parlamentar e celeridade na aprovação do Projeto de Lei Complementar (PLC 4/2013) que beneficia todos os psicólogos lotados no Tribunal, que trabalham nos Fóruns do Estado de São Paulo. O projeto, de autoria do Tribunal de Justiça, tramita na Assembleia Legislativa, tendo passado pelas diversas comissões parlamentares, faltando somente a votação em plenário.
Bragato se comprometeu a trabalhar para que isso ocorra o mais rápido possível. Estiveram presentes Eduardo Campos de Almeida Neves, da Associação dos Psicólogos e Assistentes Sociais do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, e os profissionais Denise Ocolate Vitale, Esther Akemi Katayama, Luciana Von Ha Stringheta e Ruthi Yoshie Tomioshi.
© 2025 Mauro Bragato - Todos os direitos reservados.
A cópia total ou parcial desta página implicará ao autor sob pena de ter que responsabilizar civil e criminalmente