No sábado, 26, e no domingo, 27/10, o presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo, deputado Samuel Moreira, a convite do deputado Mauro Bragato, visitou alguns municípios da região de Presidente Prudente. Após acompanhar no sábado o encontro com o presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves, Moreira esteve na cidade de Pirapozinho. E no domingo, também acompanhado de Bragato, o presidente da Assembleia visitou as cidades de Narandiba e Sandovalina.
Em Pirapozinho, os dois foram recebidos pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Claudinei Dinello. Também estavam presentes o diretor regional do Erplan, Valter Luiz Martins, o vereador Ivan Zocante, representantes de várias entidades sociais, como Casa do Menor, Asilo São Vicente de Paulo, o ex-prefeito e presidente do PSDB municipal Marcos Brambilla, o Presidente do Conselho Estadual para Assuntos da Pessoa com Deficiência, ex-vereador de Teodoro Sampaio Ronilson Silva, funcionários da Câmara, da prefeitura, lideranças e o chefe de gabinete do deputado Samuel Moreira, Murilo Macedo.
Na manhã de domingo, a visita foi à cidade de Narandiba, a convite do prefeito Enio Magro e do presidente do PSDB local, Alberto Raimundo de Souza. Foram recebidos também pelo vice-prefeito Orácio Moreira da Silva, pelos vereadores Donizete Pacheco, Eduardo da Silva e Edivaldo Lima. Ainda estavam presentes representantes de associações de produtores rurais e do PSDB Mulher, a primeira-dama Grismar Magro, o presidente da Câmara de Pirapozinho, Claudinei Dinello, o diretor do Erplan, Valter Martins, lideranças e representantes da sociedade.
Depois, Bragato e Moreira foram a Sandovalina, recepcionados na Câmara Municipal pelo prefeito Marcos Sanfelici, pela primeira-dama Angélica Sampaio, pelo presidente da Câmara, Heriton Dias dos Santos, pelos vereadores Mônica Cordeiro Sobral e Claudomiro Fernandes da Silva. Também participaram do encontro o ex-prefeito Darci Sanfelici, o diretor do Erplan e o chefe de gabinete do deputado Moreira.
O objetivo das visitas foi buscar mais apoio para a conquista de recursos, obras e melhorias para as cidades e para a região.
© 2025 Mauro Bragato - Todos os direitos reservados.
A cópia total ou parcial desta página implicará ao autor sob pena de ter que responsabilizar civil e criminalmente