O governador Geraldo Alckmin entregou, nesta quinta-feira, 26/12, viaturas para patrulhamento ambiental a 40 municípios. Os veículos, adquiridos pela Secretaria Estadual do Meio Ambiente, por meio da Coordenadoria de Fiscalização Ambiental, serão destinados exclusivamente às atividades de fiscalização ambiental.
A entrega foi feita durante a inauguração do Parque Cândido Portinari, espaço com cerca de 121 mil m² localizado ao lado do parque Villa Lobos, na capital paulista.
O deputado Mauro Bragato destaca os municípios do Oeste Paulista que receberam os carros: Narandiba, Palmital e Panorama. Com os novos veículos, as cidades terão maior agilidade e eficácia no atendimento de infrações contra a fauna, flora, pesca e poluição ambiental.
© 2025 Mauro Bragato - Todos os direitos reservados.
A cópia total ou parcial desta página implicará ao autor sob pena de ter que responsabilizar civil e criminalmente