Na quinta-feira, 27/03, o deputado Mauro Bragato, acompanhado de prefeitos e representante de quatro cidades do Oeste Paulista, esteve na Secretaria Estadual da Segurança Pública para reforçar reivindicações para o setor.
O prefeito de Ibirarema, Thiago Briganó, acompanhado do presidente da Câmara, vereador Ronaldo Sena de Moraes, solicitou novamente a disponibilização de um delegado efetivo na cidade e mais funcionários para a Polícia Civil.
O prefeito José Luis Rocha Peres, de Salmourão, falou sobre a construção de novo prédio para a polícia, que está para ser construído.
Já para as cidades de Paulicéia e São João do Pau D’Alho, o vereador de Panorama, “Andrezinho” Ferreira da Silva, representou os prefeitos Waldemar Siqueira Ferreira ‘Mazinho’ e Manoel Pereira, respectivamente. Para os dois municípios foram pleiteadas reformas nos prédios das delegacias.
© 2025 Mauro Bragato - Todos os direitos reservados.
A cópia total ou parcial desta página implicará ao autor sob pena de ter que responsabilizar civil e criminalmente