O deputado Mauro Bragato informa que o DER (Departamento de Estradas de Rodagem) homologou a licitação que definiu as empresas contratada para realizar obras em rodovias na região de Assis. Serão realizadas conservação especial e reabilitação da sinalização horizontal da pista na SPI-460/266, abrangendo os municípios de Cândido Mota e Tarumã, e nas SPs 266, em Cândido Mota, e 333, entre Platina e Assis.
Na SPI-460, os serviços serão realizados do Km 0,0 ao Km 14,88, com extensão total de 14,88 quilômetros, incluindo obras em dispositivos. A empresa responsável será a Construtora JK Ltda-EPP.
Já na SP-266, a empresa vencedora da liticação foi a Semam Terraplanagem e Pavimentação Ltda, que fará os serviços do Km 428,98 ao Km 440,54 e do Km 443,12 ao Km 460,79, extensão total de 29,2 quilômetros.
Por fim, a empresa Maripav Pavimentação e Construção Ltda realizará as obras na SP-333, nos seguintes trechos: do Km 333,93 ao Km 400,98, totalizando 67,05 quilômetros. Os serviços abrangem os municípios de Marília, Echaporã, Platina e Assis.
© 2025 Mauro Bragato - Todos os direitos reservados.
A cópia total ou parcial desta página implicará ao autor sob pena de ter que responsabilizar civil e criminalmente