Na próxima terça-feira, 1/07, às 11 horas, o deputado Mauro Bragato (PSDB), o comandante dos Bombeiros do Interior, coronel Roberto Armani, e o comandante do Grupamento dos Bombeiros de Marília, major Ricardo Justino, fazem uma visita ao prédio dos Bombeiros da cidade de Ourinhos. Bragato está na luta para viabilizar a reforma das instalações, prédio antigo com 44 anos, que nunca passou por ampla reforma.
Esta é uma reivindicação apresentada ao parlamentar pela prefeita Belkis Fernandes e pelo vereador Dr. Salim. Bragato e a prefeita já tiveram algumas reuniões, como em abril do ano passado, buscando recursos para a obra.
E na quarta-feira da semana passada, Bragato esteve novamente no comando dos Bombeiros, em São Paulo, reforçando a necessidade da reforma junto ao comandante, coronel Marco Aurélio Alves Pinto. Nessa reunião ficou decidida a visita do coronel Armani ao posto de Ourinhos.
Antes do encontro nos Bombeiros, o deputado Bragato estará, às 10 horas, no gabinete da prefeita Belkis. Vai conversar sobre as necessidades de viabilização de verba, obras e melhorias, e vai se colocar novamente à disposição da cidade para buscar os recursos.
© 2025 Mauro Bragato - Todos os direitos reservados.
A cópia total ou parcial desta página implicará ao autor sob pena de ter que responsabilizar civil e criminalmente