O deputado Mauro Bragato agendou reunião na Secretaria Estadual de Habitação para discutir pendências da cidade de Lucélia. E, nesta semana, o parlamentar, acompanhado do prefeito de Lucélia, Osvaldo Saldanha, foi recebido pelo secretário Nelson Baeta Filho e pelo presidente da CDHU, Marcos Penido. Também acompanharam o encontro os vereadores Valdemir Antonio Uemura, presidente da Câmara, e Valdecir “da Sabesp” Pereira da Silva, vice-presidente, além do empresário José Roberto de Almeida Marin.
O principal assunto foi a conclusão das obras do Conjunto Habitacional Lucélia F, com 301 unidades. O prefeito Saldanha, com reforço do deputado Bragato, solicitou empenho da Secretaria para que o empreendimento seja entregue o mais rapidamente possível, após alguns impasses. Marcos Penido disse que será bastante viável entregar, ainda este ano, 200 unidades, ficando o restante de 101 moradias para 2016. Disse também que já vai conversar com a Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) para conclusão das obras de infraestrutura.
Além disso, a comitiva de Lucélia apresentou um pleito de novas moradias populares para o município. A prefeitura já disponibilizou a área que comportaria até 130 unidades. Bragato também reforçou o pedido de conclusão dos estudos por parte do setor de Terras da CDHU, para viabilizar esse novo empreendimento tão necessário para a população de Lucélia que não tem casa.
© 2025 Mauro Bragato - Todos os direitos reservados.
A cópia total ou parcial desta página implicará ao autor sob pena de ter que responsabilizar civil e criminalmente