05/03/2015

Mais moradias populares para o Oeste de S?o Paulo

Mais moradias populares para o Oeste de S?o Paulo

O deputado Bragato agendou reunião na CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) para tratar de questões habitacionais de Ibirarema, Ourinhos e Santo Expedito. E, nesta semana, o parlamentar e os prefeitos dos municípios foram recebidos pelo presidente da estatal, José Milton Dallari. Trataram do pleito de mais moradias.

No caso de Santos Expedito, o prefeito Ivandeci José Cabral disse que a prefeitura já tem terreno e a companhia vai avaliar a área para definir o total da demanda, que deverá ser de 40 a 100 novas unidades. Também participou do encontro o vice-prefeito Cássio Bernardelli Rêgo.

Para o município de Ourinhos, a prefeita Belkis Fernandes apresentou pleito, reforçado pelo deputado Bragato, da viabilização de moradias para famílias que estão em área de risco ou situação de risco, em função das fortes chuvas que caíram na cidade em setembro do ano passado. Laudos da Defesa Civil constataram os problemas.

E para a cidade de Ibirarema, o prefeito Thiago Briganó pediu que fosse agilizado o processo de disponibilização de 90 moradias para a cidade, com projeto já feito. O presidente Dallari disse que a empresa vai analisar todos os pleitos.