O deputado Mauro Bragato participou, no sábado, 07/03, de reunião com membros da Associação de Produtores do bairro São Mateus, no município de Paraguaçu Paulista. O encontro foi organizado pela presidente do PSDB Mulher do Estado de São Paulo, Almira Garms, e contou com a participação do presidente do bairro, João Hélio Nascimento.
Bragato ouviu as reivindicações da associação, que sofre com a falta de implementos agrícolas, e também tem a necessidade de acesso à SP-421, que facilitará a entrada e saída da produção.
Também participaram da reunião os vereadores Sérgio Donizete Ferreira, César Kikei, Ian Salomão, Onório Anhesim e Vilma Bertho, além de membros do PSDB local e a diretoria da associação.
© 2025 Mauro Bragato - Todos os direitos reservados.
A cópia total ou parcial desta página implicará ao autor sob pena de ter que responsabilizar civil e criminalmente