O deputado Mauro Bragato esteve, na semana passada, no município de Paraguaçu Paulista conversando com a Associação de Produtores Rurais do Bairro São Matheus, e se colocou à disposição para buscar soluções para os pleitos da entidade. E já nesta quarta-feira, 15/04, o parlamentar organizou reunião na Artesp (Agência Reguladora de Serviços de Transporte de São Paulo). Os diretores da associação, que estavam acompanhados da presidente do PSDB Mulher – SP, Almira Garms, relataram que, após obras na Rodovia Raposo Tavares, ficaram “ilhados”, sem acesso às rodovias Raposo Tavares e à SP-421.
O presidente da associação, João Hélio Nascimento, e a tesoureira Solange Maria Leme da Silva falaram também sobre o roubo do patrimônio da entidade. Isso porque o muro de proteção também foi derrubado, o local está aberto e sem segurança. São problemas graves ocasionados pela falta de planejamento da obra. Bragato cobrou a solução do problema. “Ali são todos trabalhadores organizados e precisam ter esses problemas reparados”, reforçou.
O diretor da Artesp, Theodoro de Almeida Pupo Júnior, foi enfático com a diretoria da Cart (Concessionária Auto Raposo Tavares) e pediu providências para solucionar o caso. “Precisamos corrigir essa situação e estudar as alternativas de acesso”, afirmou. Os vereadores paraguaçuenses Sergio Donizete Ferreira e Onório Anhesim também apresentaram pedido para melhorias e sinalização na SP-284. O deputado Bragato disse que vai reforçar junto ao DER (Departamento de Estradas de Rodagem), a quem compete o estudo.
© 2025 Mauro Bragato - Todos os direitos reservados.
A cópia total ou parcial desta página implicará ao autor sob pena de ter que responsabilizar civil e criminalmente