06/06/2011

Comemora??es do anivers?rio de Osvaldo Cruz

Comemora??es do  anivers?rio de Osvaldo Cruz

O deputado Mauro Bragato acompanhou no domingo, 5, o desfile cívico-militar em comemoração ao 70º aniversário de Osvaldo Cruz.  Evento que contou com a presença de milhares de pessoas e apresentação de bandas marciais, corporações militares, escolas, entidades assistenciais, cavalgada, entre várias atrações.

Bragato agradeceu o prefeito Walter Martins pelo convite ao desfile e afirmou que prosseguirá trabalhando na Assembleia Legislativa para o município continuar recebendo a atenção do governo do Estado.

O deputado recebeu do prefeito Martins e do vice-prefeito Luiz Gumieiro, um mimo simbolizando os 70 anos da cidade. “É uma homenagem simples em nome da população para quem tanto ajuda Osvaldo Cruz”, afirmou o prefeito.

No desfile, se apresentaram os soldados do Tiro de Guerra, bandas municipais de Osvaldo Cruz, Adamantina e Junqueirópolis, projetos sociais como o Proerd, de prevenção às drogas e escola de ciclismo mirim, ambos desenvolvidos em parceria com a Polícia Militar, a Apae, escolas e foram prestadas homenagens a todos os prefeitos que administraram Osvaldo Cruz.

No final foi distribuído para a população um bolo confeccionado com 70 metros de comprimento. Osvaldo Cruz completa 70 anos nesta segunda-feira, dia 6.