12/06/2011

Bragato e prefeitos fazem pedidos ao secret?rio de Esporte

Bragato e prefeitos fazem pedidos ao secret?rio de Esporte

O deputado Mauro Bragato, prefeitos de oito cidades da Alta Paulista e o presidente da Câmara de Ibirarema reuniram-se com o secretário estadual de Esporte, Lazer e Juventude, Jorge Pagura, para apresentar uma série de solicitações. As principais reivindicações foram construção e reforma de quadras, fornecimento de material esportivo, academias ao ar livre e projeto esporte social.

O secretário Pagura disse que já apresentou ao governador Geraldo Alckmin um programa para construir ou reformar 400 quadras em todo o Estado em quatro anos. Disse ainda que, depois de serem protocolados os pedidos poderão ser atendidos quando o “Governo Presente” for para a região. O Governo Presente é um programa do governo do Estado que, praticamente, transfere a administração estadual para as regiões administrativa de São Paulo. O governador e o seu secretariado se deslocam para as cidade para despachar e atender pessoalmente os prefeitos e autoridades municipais.

Estiveram presentes no encontro os prefeitos de Panorama, José Milanez junior, de Nova Guataporanga, Policarpo Freire, de Salmourão, José Luis Rocha Peres, de Inúbia Paulista, Claudionor Guelfi, de Paulicéia, Roney Fereira, de Irapuru, Antonio Donizeti Cícero, a prefeita de Pacaembu, Siomara Neves e de São João do Pau D’Alho, José Dinael Perli, e o presidente da Câmara de Ibirarema, Thiago Briganó.
Veja abaixo quais foram as solicitações:

Município                                           Pleito
     
Ibirarema                               Esporte social (2 núcleos Associação Águia Jovem )
Inúbia Paulista                       Reforma do estádio municipal
Irapuru                                   Construção de cancha de bocha e futebol
Nova Guataporanga              Iluminação do campo
Pacaembu                            Reforma do ginásio de esportes
Panorama                             Reforma esportes
Paulicéia                               Reforma do ginásio de esportes
Salmourão                            Pista de skate e esporte social
São João do Pau D’Alho      Cancha de bocha