Uma boa notícia na reunião de ontem, 5/04, na Artesp: ao tratar da questão do pedágio na SP-333, anunciado inicialmente entre Tarumã e Assis, o deputado Mauro Bragato e uma comitiva da região receberam a informação do diretor geral da Artesp, Giovanni Pengue Filho, de que a agência deverá colocar a praça de pedágio o mais próximo da divisa com o Estado do Paraná. "É uma luta que toda a região, Tarumã, Cruzália, Florínea e Pedrinhas Paulista, está travando e estamos nesta para conseguir o intento", afirmou Bragato.
Estiveram neste encontro: de Tarumã, o prefeito Jairo da Costa e Silva, os vereadores Ronaldo Sepulveda (presidente da Câmara) e Fernando Baratela, e Marcelo Avanzi (gerente da Nova América); de Pedrinhas Paulista, o vice-prefeito Sergio Fornasier, os vereadores Amarílio Domingues Ferreira (presidente da Câmara) e Antonio Marcos Vallone, o advogado Itamar Pontes, e o presidente do DEM Adriano Lecce; de Cruzália, a diretora de Gestão e Planejamento, Rosana Tasso, e o assessor jurídico, Renato Franzoso; e o chefe de gabinete do deputado Bragato, Oscar Gozzi.
Para reforçar o pleito foram entregues um abaixo-assinado e uma moção da Câmara de Assis.
Também foi tratada a questão da inclusão do acesso à cidade de Cruzália no processo de concessão da 333. "A via precisa de manutenção e do jeito que está ninguém assume a responsabilidade", disse Bragato.
© 2025 Mauro Bragato - Todos os direitos reservados.
A cópia total ou parcial desta página implicará ao autor sob pena de ter que responsabilizar civil e criminalmente