Buscando atender as necessidades dos municípios do Oeste Paulista, o deputado Mauro Bragato organizou um encontro entre o secretário executivo de Desenvolvimento Regional, Rubens Cury, com prefeitos e lideranças de Arco-Iris, Echaporã, Florínea, Marabá Paulista, Martinópolis, Pedrinhas Paulista e Ocauçu, nesta quarta-feira, 15/05, em São Paulo.
“Fortalecer os municípios é o caminho para se ter um país mais forte. O governador João Doria é um municipalista e quer ver as cidades cada vez mais desenvolvidas para que possam oferecer melhores condições de vida à população, gerar renda e emprego", disse Bragato.
Arco-Íris: a prefeita Ana Serafim pediu auxílio da pasta para o recapeamento de cerca de oito quilômetros de uma estrada vicinal que liga diversos bairros.
Echaporã: o presidente da Câmara de Vereadores, Luiz Cesar dos Santos, que esteve acompanhado dos vereadores Gustavo Macharete e Dirceu Sverzuti solicitou auxílio para a recuperação de mais de sete quilômetros da estrada vicinal que liga o município à Campos Novos Paulista.
Florínea: o prefeito Paulo Eduardo Pinto pleiteou recursos para a ampliação do centro médico do município. Ele alegou que o número da população carcerária aumentou e que o município não tem estrutura para socorrer um presidiário quando necessita de atendimento médico.
Marabá Paulista: o prefeito Miguel Duarte Costa solicitou auxílio do Estado para destinar recursos para a recuperação de ruas e avenidas da cidade.
Martinópolis: o prefeito Dr. Cristiano pediu a liberação de recursos para o recapeamento de oito quilômetros de uma estrada vicinal e para a aquisição de uma retroescavadeira.
Pedrinhas Paulista: o prefeito Sergio Fornasier pediu uma atenção especial do Governo para destinar recursos para reconstruir o centro comunitário da cidade, que foi destruído por causa de um incêndio no local.
Ocauçu: a prefeita Alesandra Colombo Marana solicitou recursos para retomar a obra de um centro multiuso na cidade. Ela também pediu a revisão de um convênio já firmado para utilizar uma verba remanescente para investir na iluminação de LED na cidade, além de recurso para recapeamento e drenagem das principais ruas e avenidas.
© 2025 Mauro Bragato - Todos os direitos reservados.
A cópia total ou parcial desta página implicará ao autor sob pena de ter que responsabilizar civil e criminalmente