O deputado Mauro Bragato, vice-líder do Governo na Assembleia Legislativa de São Paulo, acompanhou prefeitos da Alta Paulista e da região de Prudente para, juntos, pedirem que o DER acelere obras em rodovias do Oeste paulista. Bragato e os prefeitos de Nova Guataporanga, Policarpo Santos Freire, o Pulu, de Rancharia, Alberto Cesar Centeio de Araújo, o Iéia, de São João do Pau D’Alho, José Dinael Perli, e de Tupi Paulista, João Carlos Ferracini, foram recebidos pelo superintendente do DER (Departamento de Estradas de Rodagem), Clodoaldo Pelissioni.
O prefeito Iéia reforçou pedido para que o DER apresse os procedimentos técnicos para liberação da obra na SP-284 (rodovia Homero Severo Lins), que está em fase de projeto.
Já Pulu, Dinael e Ferracini solicitaram que o órgão acelere convênio para obras de recapeamento e melhorias do acesso viário da SP-563/Tupi Paulista—Nova Guataporanga—São João do Pau D’Alho. A obra está autorizada com investimento de R$ 1,2 milhão já liberado pelo Governo do Estado.
© 2025 Mauro Bragato - Todos os direitos reservados.
A cópia total ou parcial desta página implicará ao autor sob pena de ter que responsabilizar civil e criminalmente