REGIÃO DO PONTAL DO PARANAPANEMA
Na quinta-feira, 29/10, com investimentos de R$ 216 mil, foi inaugurada a Casa Amas no Assentamento Rural Haroldina "Pé de Galinha", em Mirante do Paranapanema. A obra é o resultado da parceria entre a empresa Odebrecht Agroindustrial, através do Programa Energia para Sustentabilidade Local, a Prefeitura de Mirante do Paranapanema, a Fundação Itesp e a Associação das Mulheres Assentadas do Pontal do Paranapanema.
A Casa Amas propiciará às mulheres assentadas de toda a região atividades de formação profissional, lazer, saúde, integração social e empreendedorismo.
Estiveram presentes ao evento o gerente de recursos humanos da Odebrecht, Érico Barachi, o prefeito de Mirante, Carlos Alberto Vieira, o diretor de Desenvolvimento do Itesp, Claudemir Perez, a presidente da Amas, Nazaré, e seu marido, José, o ouvidor do Itesp, Ivaldo Sobral de Luna, além de outras autoridades municipais, representantes das associações de assentados e um grande número de assentadas que foram prestigiar a inauguração.
O deputado Mauro Bragato foi representado pelo assessor parlamentar Sérgio Maroto, que transmitiu a todos os responsáveis o contentamento do parlamentar com essa iniciativa. Bragato também se colocou à disposição com seu trabalho parlamentar.
© 2025 Mauro Bragato - Todos os direitos reservados.
A cópia total ou parcial desta página implicará ao autor sob pena de ter que responsabilizar civil e criminalmente