REGIÃO DA ALTA PAULISTA
O deputado Mauro Bragato (PSDB), visitou segunda-feira (17/1) a cidade de Adamantina e se reuniu com o prefeito Francisco Micheloni (DEM), vereadores, diretores municipais e representantes de entidades assistenciais do município.
Micheloni agradeceu o deputado junto ao Governo Estadual para o município, apontando conquistas recentes como a reforma da Escola Técnica (ETEC), recursos para pavimentação e recapeamento, canalização do Córrego das Caldeiras, construção da lagoa de tratamento de esgotos, nova sede da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), reforma da Santa Casa, tomógrafo para a Santa Casa entre outras.
Bragato que foi o mais deputado estadual mais votado em Adamantina nas eleições de 3 de outubro com 3.777 votos, recebeu novas reivindicações como uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) móvel, reforma da Santa Casa.
Bragato informou que continuará trabalhando em prol do município e entre as prioridades está a implantação de uma Faculdade de Tecnologia (Fatec) no município.
Participaram da reunião a vice-prefeita, Elizabeth Gomes Meirelles, o presidente da Câmara, Sílvio Frizão, vereadores Israel Coutinho, Eduardo Fiorillo e Maria de Lourdes Santos Gil, secretários municipais e imprensa.
Bragato também se reuniu com a secretária da Assistência Social, Ivone Ramos e direção da entidades das entidades beneficentes Casa do Garoto, Clínica de Repouso Nosso Lar, Lar das Meninas, Associação dos Renais Crônicos de Adamantina (ARCA), Lar dos Velhos e diretores da ETEC Eudécio Luiz Vicente e Colégio Agrícola Engenheiro Herval Bellusci.
Bragato que conseguiu há poucos dias a liberação de R$ 50 mil para a Casa do Garoto e R$ 39 mil para a Apae de Adamantina recebeu novos pedidos para a entidades representadas e garantiu seu empenho para viabilizá-los.
Na foto, Bragato (dir.) ao lado do prefeito Micheloni (centro) e o presidente da Câmara, Frizão (esq.)
© 2025 Mauro Bragato - Todos os direitos reservados.
A cópia total ou parcial desta página implicará ao autor sob pena de ter que responsabilizar civil e criminalmente