REGIÃO DA ALTA PAULISTA
O deputado Mauro Bragato (PSDB), participou no domingo, 5, do desfile cívico-militar em comemoração ao 70º aniversário de Osvaldo Cruz. Evento que contou com a presença de milhares de pessoas e apresentações de bandas marciais, corporações militares, escolas, frota municipal, entidades assistenciais, cavalgada, entre várias atrações.
Bragato agradeceu o prefeito pelo convite e afirmou que continuará trabalhando para que o município continue recebendo atenção do governo do Estado, assim como estarei trabalhando na Assembleia Legislativa”, afirmou.
O deputado recebeu do prefeito Martins e o vice-prefeito Luiz Gumieiro, um mimo simbólico do 70º aniversário da cidade. “É uma homenagem simples em nome da população para quem tanto ajuda Osvaldo Cruz”, afirmou o prefeito.
No desfile cívico militar se apresentaram as bandas dos Tiros de Guerra de Presidente Prudente, Osvaldo Cruz, Dracena e Lins; as bandas municipais de Osvaldo Cruz, Adamantina e Junqueirópolis, além de apresentações de projetos como o Proerd, de prevenção às drogas, escola de ciclismo mirim, projetos sociais, escolas municipais.
No final foi distribuído para a população um bolo com 70 metros de comprimento. Na foto Bragato recebe lembrança do prefeito e do vice-prefeito
© 2025 Mauro Bragato - Todos os direitos reservados.
A cópia total ou parcial desta página implicará ao autor sob pena de ter que responsabilizar civil e criminalmente