REGIÃO DE OURINHOS
O deputado Mauro Bragato e o prefeito de Ourinhos, Toshio Misato, inauguraram na sexta-feira, 26/10, o Centro Comunitário do Conjunto Habitacional Professora Helena Braz Vendramini, que vai beneficiar mais de 20 mil pessoas da região. Na obra, foram investidos cerca de R$ 200 mil reais em 245m² de construção em terreno de quase 9.000 m² de área.
O local já abriga o CRAS (Centro de Referência da Assistência Social), além de salas para atividades recreativas, esportivas e culturais. A construção do centro foi viabilizada por indicação do deputado Bragato.
O prefeito Toshio fez questão de agradecer o empenho de Bragato pela “disposição de articular junto ao governo do Estado as conquistas de novos pleitos para a cidade”. Toshio também parabenizou a prefeita eleita, Belkis, que conduziu a Secretaria de Assistência Social, responsável pelo CRAS.
Toshio também lembrou que o município já está licitando obras para construção de um posto de saúde e que o bairro terá uma escola de nível médio. Bragato destacou que sempre lutou pela instalação de centros comunitários nos bairros das cidades para “mobilizar a comunidade e torná-la parceira dos programas municipais e acima de tudo valorizar o indivíduo”.
O parlamentar completou dizendo que o local faz parte de um trabalho do governador Alckmin, por intermédio da Secretaria Estadual de Habitação, que tem feito parcerias em vários conjuntos habitacionais do Estado. “Com certeza, este espaço será muito útil para a população desta região da cidade de Ourinhos, que cresceu muito na gestão do Prefeito Toshio e que continuará a crescer com a Prefeita eleita Belkis”, pontuou e reiterou o compromisso de dar continuidade a esta parceria do Governo do Estado com a Prefeitura da cidade, visando proporcionar melhor qualidade de vida para sua população.
Também estiveram presentes à inauguração a Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Ourinhos, Yoko Misato, a vice-prefeita e prefeita eleita, Belkis Gonçalves,o vice-prefeito eleito, Dr. Gilberto Severino, vereadores eleitos Enfermeiro Alexandre e Inácio da Rádio Melodia, secretários municipais e outras autoridades.
© 2025 Mauro Bragato - Todos os direitos reservados.
A cópia total ou parcial desta página implicará ao autor sob pena de ter que responsabilizar civil e criminalmente