REGIÃO DA ALTA PAULISTA
O deputado Mauro Bragato participou no último dia 28/12, a convite do prefeito Osmar Pinatto, da inauguração da pavimentação da estrada vicinal que liga o bairro Salgado Filho à Usina Rio Vermelho (Glencane), em Junqueirópolis, na Alta Paulista.
Com 15,5 km de extensão, a obra foi executada em parceria do Governo do Estado, a Prefeitura e a Usina Rio Vermelho, com investimentos que ultrapassaram R$ 11 milhões.
Bragato, que representou o governador Geraldo Alckmin na inauguração, destacou que a Parceria Pública Privada (PPP) no empreendimento deu certo e está servindo de modelo para obras semelhantes no estado de São Paulo. “O compromisso do Governo do Estado em gerar emprego e renda está se consolidando nessa PPP”, assegurou.
Pinatto relatou que a pavimentação da estrada foi a primeira reivindicação ao governo estadual, por intermédio do deputado, assim que assumiu o cargo na primeira gestão, em 2005.
“Foram várias reuniões, discussões, apresentação de projetos ao Governo do Estado e com empenho do Bragato, conseguimos chegar até aqui, na última inauguração oficial do nosso mandato”, afirmou, destacando o apoio da ex- vice-prefeita Marlene Trevisan, diretores e funcionários municipais para que o projeto fosse consolidado.
O ex-prefeito também informou que a pavimentação da estrada será importante para o desenvolvimento da Usina, para a economia do município e beneficiará dezenas de pequenos produtores rurais dos municípios de Irapuru e Junqueirópolis.
O diretor do DER de Presidente Prudente, João Augusto Ribeiro explicou que a obra é um dos principais investimentos da Secretaria dos Transportes na região, destacando também a PPP, para que fosse executada. Também se pronunciaram o diretor da Usina Rio Vermelho, Michel Roy e o ex- o presidente da Câmara, vereador Marcos Ruiz.Também se pronunciaram na inauguração, o diretor da usina, Michel Roy, o presidente da Câmara, Marcos Ruiz e o diretor do DER, João Augusto Ribeiro.
© 2025 Mauro Bragato - Todos os direitos reservados.
A cópia total ou parcial desta página implicará ao autor sob pena de ter que responsabilizar civil e criminalmente