REGIÃO DO PONTAL DO PARANAPANEMA
O deputado Mauro Bragato participou, junto com o prefeito de Presidente Prudente, Milton Carlos de Mello ‘Tupã’, nesse domingo (11/01), na quadra coberta do Parque São Matheus, da assinatura da ordem de início de serviços do Parque ‘Nelson Bugalho’, em Presidente Prudente, que contemplará os moradores dos parques São Lucas, São Matheus, São Marcos, São Pedro e bairros próximos. As obras começam na segunda-feira.
O prefeito tratou o ato como a realização de um sonho. E Bragato parabenizou o prefeito Tupã. “Estamos vendo Prudente com várias obras. Em especial, sobre esta, temos que dar parabéns ao prefeito e ao Nelson Bugalho [pela participação efetiva na busca de recursos para construção do parque]”.
Também participaram da cerimônia, vereadores, secretários, presidentes de Associações de Moradores, diversas autoridades e a população em geral.
O projeto do parque, que terá 160 mil m² e será construído no prazo de um ano, conta com diversos equipamentos públicos, como playground, ciclovia, trilhas ecológicas, pista oficial de bicicross, de skate, equipamento de ginástica, quadra de vôlei de areia, campo de futebol society, além de um portal de acesso com edificação para abrigar o funcionário do setor de administração do parque. Serão instalados pergolados e bancos em toda infraestrutura, 90 postes de iluminação e cercamento da área.
© 2025 Mauro Bragato - Todos os direitos reservados.
A cópia total ou parcial desta página implicará ao autor sob pena de ter que responsabilizar civil e criminalmente